Quais títulos de crédito podem ser negociados na antecipação de recebíveis?

Quais títulos de crédito podem ser negociados na antecipação de recebíveis?

É certo que empreendedores estão sempre de olho em como maximizar ganhos, diminuir custos, saber enfrentar crises de todas as espécies ou driblar a falta de dinheiro em caixa e também em como criar e aproveitar oportunidades que aparecem em cenários incomuns como o atual.

A Rentalize Securitizadora é uma empresa de adiantamento de recebíveis que nasceu pensando nisso. Nosso papel é ajudar pequenas e médias empresas a otimizarem o fluxo de caixa, antecipando o dinheiro que as empresas têm para receber no futuro, transformando as vendas a prazo em dinheiro vivo.

Como assim? Dá para fazer meu negócio girar sem comprometer meu caixa?

 

Uma das possibilidades mais rápidas, seguras e vantajosas é receber dinheiro em troca dos créditos em caixa da sua empresa. É isso que a Rentalize faz.

 

A pergunta agora é: Quais os créditos que podem ser adiantados?

 

A Rentalize antecipa os créditos referentes a:

 

  • Cheques pré-datados. Se seu cliente pagou parcelado ou em uma parcela futura, você não precisa esperar até o vencimento para receber o valor do cheque. Você pode antecipar o dinheiro na Rentalize com ótimas taxas e recebendo o valor no mesmo dia.

 

Cada vez mais empresas utilizam o recebimento antecipado dos cheques, garantindo o fluxo de caixa.

 

  • Boletos: As cobranças parceladas de sua empresa emitidas em forma de boletos bancários representam também títulos que podem ser antecipados pela Rentalize.

 

Sua empresa recebe adiantado o valor e consegue equilibrar o caixa no momento de necessidade.

 

  • Duplicata: A antecipação desta forma de crédito consiste em adiantar à vista, mediante a cobrança de um percentual, o valor que sua empresa tem a receber. É uma excelente opção para trabalhar seu fluxo de caixa.  Ou seja, também antecipamos sua duplicata e você trabalha com o dinheiro que receberia somente na data do vencimento.

 

Você desconta seus títulos de crédito junto à Rentalize com excelentes taxas, otimizando seu negócio, girando seu caixa e capitalizando sua empresa. Tudo em operações rápidas e seguras, online e com assinatura digital da operação, sem cobrança de tarifas antecipadas, com taxas de mercado competitivas e uma equipe altamente qualificada a lhe oferecer um atendimento personalizado que preencherá as necessidades de sua empresa.

 

Consulte nossa equipe e negocie conosco.

Nossos Parceiros

Simulador

Faça sua simulação de valor futuro clicando no botão abaixo

placeholder+image
Arya Florais Mall - sala 203
Av. dos Florais, 87, Cuiabá/MT - CEP.: 78.049-520
(65) 3642-5180
Rentalize Securitizadora S.A.

Contato

Some: 6 + 8 =