Havaianas dribla pandemia com venda em supermercado e farmácia

Havaianas dribla pandemia com venda em supermercado e farmácia

Roberto Funari, presidente da Alpargatas, dona das marcas Havaianas, Osklen e Mizuno, passa longe do debate instalado entre os lojistas sobre qual deve ser o momento ideal para acabar com a quarentena e reabrir as portas. Nos shoppings, há quem receie ser precoce abrir agora porque a expectativa é de vendas baixas, que não cobrirão os custos.

“O que nos guia é o que os nossos consumidores querem. E eles querem ter acesso às nossas marcas também em shopping, seja por delivery, drive-thru ou plataformas online que os shoppings estão criando”, afirma. O executivo diz que a empresa está participando das negociações das lojas com os centros de compras para reduzir cobranças como o condomínio. ​

A chegada do coronavírus provocou o fechamento das lojas da empresa e dos franqueados, mas Funari ressalva que, no caso das Havaianas, a marca tem a vantagem de estar presente em outros pontos que permaneceram abertos como essenciais, como supermercados, farmácias e atacarejos.

Durante a pandemia, a empresa não suspendeu o lançamento da coleção nova, que, segundo Funari, atende a necessidade comercial de produtos com alto giro e alto retorno.

Fonte: https://www.biznews.com.br/

Nossos Parceiros

Simulador

Faça sua simulação de valor futuro clicando no botão abaixo

placeholder+image
Arya Florais Mall - sala 203
Av. dos Florais, 87, Cuiabá/MT - CEP.: 78.049-520
(65) 3642-5180
Rentalize Securitizadora S.A.

Contato

Some: 17 + 19 =